assignment

Anexos


ID Titulo Data Ações
1 A Conexão Afetiva nas Intervenções Desenvolvimentistas para Crianças Autistas abril 18, 2019 find_in_page
2 A importância da Família no Processo de ensino abril 18, 2019 find_in_page
3 A importância do Método Fônico no Processo de Alfabetização abril 18, 2019 find_in_page
4 A observação do Desenvolvimento Típico da Comunicação não-verbal abril 18, 2019 find_in_page
5 A organização e a Estrutura dos Sistemas de Ensino no Brasil abril 18, 2019 find_in_page
6 A perspectiva desevolvimentista para a intervenção Precoce no Autismo abril 18, 2019 find_in_page
7 Acompanhamento Bimestral AEE abril 18, 2019 find_in_page
8 Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) - Avaliar para o desenvolvimento pleno de suas Capacidades abril 18, 2019 find_in_page
9 alunos com Necessidades Especiais abril 18, 2019 find_in_page
10 alunos com Necessidades Especiais abril 18, 2019 find_in_page
11 Análise do Vínculo entre Grupo e Professora numa aula de Ciências - Ens. Fundamental abril 18, 2019 find_in_page
12 Apostila abril 18, 2019 find_in_page
13 Apostila 1 abril 18, 2019 find_in_page
14 Apostila 2 abril 18, 2019 find_in_page
15 Apostila 3 abril 18, 2019 find_in_page
16 Apostila 4 abril 18, 2019 find_in_page
17 Apostila 5 abril 18, 2019 find_in_page
18 Apostila PEP-R adaptado para fins didáticos abril 18, 2019 find_in_page
19 Aprendizagem da Leitura - Investigação acerca da pelêmica gerada pelos Métodos de Alfabetização abril 18, 2019 find_in_page
20 Aprovar ou Reprovar - Plantão da Educação abril 18, 2019 find_in_page
21 Arquivo em Branco - Roteiro abril 18, 2019 find_in_page
22 Arquivo em Branco - Roteiro 202 abril 18, 2019 find_in_page
23 Arquivo em Branco - Roteiro 202 193 abril 18, 2019 find_in_page
24 Arquivo em Branco - Roteiro 239 abril 18, 2019 find_in_page
25 Artigo Autismo e ensino de habilidades acadêmicas - adição e subtração abril 18, 2019 find_in_page
26 Artigo Nova Escola - A formação do professor para levar as competências para a prática abril 18, 2019 find_in_page
27 Artigo Nova Escola - Como se preparar e preparar a escola para trabalhar as competências abril 18, 2019 find_in_page
28 Artigo Sugerido abril 18, 2019 find_in_page
29 As cinco atribuições essenciais de um Gestor - você pode abril 18, 2019 find_in_page
30 As letras como unidades históricas na construção do discurso abril 18, 2019 find_in_page
31 As relações entre Autismo, Comportamento Social e Função Executiva abril 18, 2019 find_in_page
32 As vivências de Mães Jovens Autistas abril 18, 2019 find_in_page
33 Associação entre estresse e diversos fatores abril 18, 2019 find_in_page
34 Atividade Final abril 18, 2019 find_in_page
35 Atividade Final abril 18, 2019 find_in_page
36 Atividade Final 193 abril 18, 2019 find_in_page
37 Atividade Final 239 abril 18, 2019 find_in_page
38 Aula 1 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
39 Aula 10 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
40 Aula 11 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
41 Aula 2 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
42 Aula 3 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
43 Aula 4 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
44 Aula 5 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
45 Aula 6 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
46 Aula 7 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
47 Aula 8 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
48 Aula 9 - Slides abril 18, 2019 find_in_page
49 Autism Treatment Evaluation Checklist (ATEC) abril 18, 2019 find_in_page
50 Autismo - uma avaliação transdisciplinar baseada no Programa TEACCH abril 18, 2019 find_in_page
51 Autismo e Doenças Invasivas de Desenvolvimento abril 18, 2019 find_in_page
52 Autismo Infantil e Estresse Familiar abril 18, 2019 find_in_page
53 Autismo Infantil e Estresse Familiar abril 18, 2019 find_in_page
54 Autismo, Família e Inclusão abril 18, 2019 find_in_page
55 Avaliação de um Programa Computadorizado para intervenção fônica na dislexia do desenvolvimento abril 18, 2019 find_in_page
56 Avaliação de usabilidade a aplicação de gestão de atividades do dia a dia para autismo abril 18, 2019 find_in_page
57 Avaliação do Repertório do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
58 Avaliação Final abril 18, 2019 find_in_page
59 BNCC - Competências e Progressão abril 18, 2019 find_in_page
60 Braço do Norte 2019 abril 18, 2019 find_in_page
61 Cars Miguel abril 18, 2019 find_in_page
62 Childhood Austism Rating Scale (CARS) abril 18, 2019 find_in_page
63 Código de Ética - última revisão - Simpósio abril 18, 2019 find_in_page
64 Código de Ética da Psicopedagogia abril 18, 2019 find_in_page
65 Competência Social, Inclusão Escolar e Autismo abril 18, 2019 find_in_page
66 conhecimento individual e sociedade em piaget abril 18, 2019 find_in_page
67 Conjunto de documentos sobre AEE abril 18, 2019 find_in_page
68 Conscientização TEA 2018 abril 18, 2019 find_in_page
69 Conteúdo Complementar abril 18, 2019 find_in_page
70 Conteúdo Complementar abril 18, 2019 find_in_page
71 Conteúdo Complementar abril 18, 2019 find_in_page
72 Conteúdo Complementar abril 18, 2019 find_in_page
73 Contribuições de David Ausubel para a intervenção psicopedagógica abril 18, 2019 find_in_page
74 Contribuições do Psicopedagogo no contexto Escolar abril 18, 2019 find_in_page
75 Contribuições do Uso de Atividades Lúdicas em Sala de Aula abril 18, 2019 find_in_page
76 Coordenador e Gestor são Parceiros essenciais na Escola abril 18, 2019 find_in_page
77 Coparentalidade em Famílias de Adolescentes com Autismo e Comportamento Agressivo abril 18, 2019 find_in_page
78 Coparentalidade em Famílias de Adolescentes com Autismo e Comportamento Agressivo abril 18, 2019 find_in_page
79 Crianças com Dificuldades Escolares atendidas em Programa de Suporte abril 18, 2019 find_in_page
80 Cronograma de Programação AEE abril 18, 2019 find_in_page
81 Cronograma do Programa 8 Semanas para Redução da Ansiedade abril 18, 2019 find_in_page
82 Decreto 5296-2 - Dezembro 2004-534980 - Norma Atualizada abril 18, 2019 find_in_page
83 Desafios e possibilidades do ensino de crianças com Autismo abril 18, 2019 find_in_page
84 Desempenho em Leitura em Função do Método ... abril 18, 2019 find_in_page
85 Desenvolvendo a Aprendizagem e a Participação nas Escolas abril 18, 2019 find_in_page
86 Desenvolvendo a Sensibilidade Sensorial Tátil abril 18, 2019 find_in_page
87 Diagnósticos em Psicopedagogia abril 18, 2019 find_in_page
88 Diário de Bordo abril 18, 2019 find_in_page
89 Dinâmica familiar de crianças autistas abril 18, 2019 find_in_page
90 Diretrizes Educação Básica 2013 abril 18, 2019 find_in_page
91 Diretrizes Educação Especial abril 18, 2019 find_in_page
92 Documentação do Professor AEE abril 18, 2019 find_in_page
93 Documento Subsidiário 2015 abril 18, 2019 find_in_page
94 E-book abril 18, 2019 find_in_page
95 E-book abril 18, 2019 find_in_page
96 E-book - O Impacto do desenvolvimento na primeira infância sobre a aprendizagem. abril 18, 2019 find_in_page
97 E-book 193 abril 18, 2019 find_in_page
98 Ebook abril 18, 2019 find_in_page
99 Ebook abril 18, 2019 find_in_page
100 Ebook - Alterações Sensoriais e o TEA abril 18, 2019 find_in_page
101 Ebook - Como Realizar o Tratamento da Água da Piscina abril 18, 2019 find_in_page
102 Ebook - Transtornos de Aprendizagem abril 18, 2019 find_in_page
103 Ebook do consultor abril 18, 2019 find_in_page
104 Entrevista com Responsável AEE abril 18, 2019 find_in_page
105 Estratégias de Coping de Mães de Portadores de Autismo abril 18, 2019 find_in_page
106 Estratégias de Coping de Mães de Portadores de Autismo abril 18, 2019 find_in_page
107 Estudo de Caso abril 18, 2019 find_in_page
108 Estudo de Caso abril 18, 2019 find_in_page
109 Estudos sobre Autismo em Análise do Comportamento abril 18, 2019 find_in_page
110 Exemplo de Cronograma de Psicoeducação com os Pais abril 18, 2019 find_in_page
111 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com Baixa Visão abril 18, 2019 find_in_page
112 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com Deficiência Física abril 18, 2019 find_in_page
113 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com Deficiência Intelectual abril 18, 2019 find_in_page
114 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com Deficiência Múltipla abril 18, 2019 find_in_page
115 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com Surdo e Surdocego abril 18, 2019 find_in_page
116 Ficha de Dados sobre Avaliação - Aluno com TGD abril 18, 2019 find_in_page
117 Ficha para Criança ou Adolescente abril 18, 2019 find_in_page
118 Ficha para Pais abril 18, 2019 find_in_page
119 Ficha para Profissionais que acompanham a Criança ou Adolescente abril 18, 2019 find_in_page
120 Formação Profissional em Psicopedagogia abril 18, 2019 find_in_page
121 Gestão Escolar - Qual é o Papel do Diretor, Coordenador e Orientador na Organização de uma Escola abril 18, 2019 find_in_page
122 Inclusão Escolar do Aluno com Necessidades Especiais abril 18, 2019 find_in_page
123 Inclusão Escolar e PEI abril 18, 2019 find_in_page
124 Interação entre Irmãos abril 18, 2019 find_in_page
125 Intervenção psicomotora na pertubação do espectro do autismo abril 18, 2019 find_in_page
126 Introdução - Gestão de Conflitos abril 18, 2019 find_in_page
127 Introdução - Gestão de Conflitos 335 abril 18, 2019 find_in_page
128 Lei 9394_ldbn1 abril 18, 2019 find_in_page
129 Lei Brasileira de Inclusão abril 18, 2019 find_in_page
130 Lei de Diretrizes e Bases - 1ª Edição abril 18, 2019 find_in_page
131 Livro - Semana 1 abril 18, 2019 find_in_page
132 Livro - Semana 2 abril 18, 2019 find_in_page
133 Livro - Semana 3 abril 18, 2019 find_in_page
134 Livro - Semana 4 abril 18, 2019 find_in_page
135 Livro - Semana 5 abril 18, 2019 find_in_page
136 Livro - Semana 6 abril 18, 2019 find_in_page
137 Livro - Semana 7 abril 18, 2019 find_in_page
138 Livro - Semana 8 abril 18, 2019 find_in_page
139 M-CHAT_Portuguese2 abril 18, 2019 find_in_page
140 Manual de Orientação de Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais abril 18, 2019 find_in_page
141 Manual de Orientação: Programa de Implantação de Sala de Recursos Multifuncionais Ministério da Educação Secretaria de Educação Especial 2010 abril 18, 2019 find_in_page
142 Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - DSM5 abril 18, 2019 find_in_page
143 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
144 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
145 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
146 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
147 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
148 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
149 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
150 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
151 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
152 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
153 Manual do Aluno abril 18, 2019 find_in_page
154 Manual do Aluno 193 abril 18, 2019 find_in_page
155 Manual do Aluno 202 abril 18, 2019 find_in_page
156 Manual do Aluno 299 abril 18, 2019 find_in_page
157 Manual do Aluno 391 abril 18, 2019 find_in_page
158 Manual do Aluno 411 abril 18, 2019 find_in_page
159 Manual do Aluno 411 397 abril 18, 2019 find_in_page
160 Manual do Aluno 411 447 abril 18, 2019 find_in_page
161 Manual do Aluno 411 447 465 abril 18, 2019 find_in_page
162 Manual do Aluno 411 447 465 489 abril 18, 2019 find_in_page
163 Manual do Aluno 411 447 465 489 510 abril 18, 2019 find_in_page
164 Manual do Aluno 411 447 465 489 510 393 abril 18, 2019 find_in_page
165 Manual do Aluno 411 447 465 489 510 558 abril 18, 2019 find_in_page
166 Manual do Aluno 411 447 465 489 510 558 568 abril 18, 2019 find_in_page
167 Manual do Aluno 411 447 465 489 510 558 568 611 abril 18, 2019 find_in_page
168 Manual do Aluno 66 abril 18, 2019 find_in_page
169 Manual do Programa Escolar Acessível abril 18, 2019 find_in_page
170 Materiais de Estudos abril 18, 2019 find_in_page
171 Material - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
172 Material 1 - A Escola comum inclusiva e diretrizes abril 18, 2019 find_in_page
173 Material 1 - Artigo abril 18, 2019 find_in_page
174 Material 1 - Artigo Inclusão na EI abril 18, 2019 find_in_page
175 Material 1 - Avaliação dos alunos com necessidades especiais abril 18, 2019 find_in_page
176 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
177 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
178 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
179 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
180 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
181 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
182 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
183 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
184 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
185 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
186 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
187 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
188 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
189 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
190 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
191 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
192 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
193 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
194 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
195 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
196 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
197 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
198 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
199 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
200 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
201 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
202 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
203 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
204 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
205 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
206 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
207 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
208 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
209 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
210 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
211 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
212 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
213 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
214 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
215 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
216 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
217 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
218 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
219 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
220 Material 1 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
221 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
222 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
223 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
224 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
225 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
226 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
227 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
228 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
229 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
230 Material 1 - Slides da aula abril 18, 2019 find_in_page
231 Material 1 - Slides da Aula - Aulas 1 e 2 abril 18, 2019 find_in_page
232 Material 2 - Adaptações Curriculares de grande porte abril 18, 2019 find_in_page
233 Material 2 - Artigo A escola inclusiva e estratégias para fazer frente a ela: as adaptações curriculares abril 18, 2019 find_in_page
234 Material 2 - Diretrizes Curriculares Nacionais na Educação Básica abril 18, 2019 find_in_page
235 Material 2 - Proteger para Educar abril 18, 2019 find_in_page
236 Material 2 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
237 Material 2 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
238 Material 2 - Slides da Aula abril 18, 2019 find_in_page
239 Material 3 - Adaptações Curriculares de pequeno porte abril 18, 2019 find_in_page
240 Material 3 - Caderno de Coordenador e do Formador abril 18, 2019 find_in_page
241 Material 3 - Educação Escolar Indígena abril 18, 2019 find_in_page
242 Material 3 - Modelo de PEI abril 18, 2019 find_in_page
243 Material 3 - Saberes e práticas da inclusão abril 18, 2019 find_in_page
244 Material 3 - Tecnologias para Educação Especial abril 18, 2019 find_in_page
245 Material 4 - Livro Os desafios estão postos e o que estamos fazendo abril 18, 2019 find_in_page
246 Material 4 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
247 Material 4 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
248 Material 4 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
249 Material 4 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
250 Material 5 - Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica abril 18, 2019 find_in_page
251 Material 5 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
252 Material 5 - Transtornos Globais abril 18, 2019 find_in_page
253 Material 6 - Tarefas abril 18, 2019 find_in_page
254 Mediação Escolar e Inclusão - Revisão, dicas e reflexões abril 18, 2019 find_in_page
255 Meditação 1 abril 18, 2019 find_in_page
256 Meditação 2 abril 18, 2019 find_in_page
257 Meditação 3 abril 18, 2019 find_in_page
258 Meditação 4 abril 18, 2019 find_in_page
259 Meditação 5 abril 18, 2019 find_in_page
260 Meditação 5 abril 18, 2019 find_in_page
261 Meditação 6 abril 18, 2019 find_in_page
262 Meditação 7 abril 18, 2019 find_in_page
263 Meditação 8 abril 18, 2019 find_in_page
264 Meditação do Oceano abril 18, 2019 find_in_page
265 mestrado em educação especial - domínio cognitivo e motor abril 18, 2019 find_in_page
266 Modelo 1 de PEI - Página 1 abril 18, 2019 find_in_page
267 Modelo 1 de PEI - Página 2 abril 18, 2019 find_in_page
268 Modelo 1 de PEI - Página 3 abril 18, 2019 find_in_page
269 Modelo 2 de PEI abril 18, 2019 find_in_page
270 Modelo 3 de PEI abril 18, 2019 find_in_page
271 Modelo 3 de PEI abril 18, 2019 find_in_page
272 Modelo de Relatório abril 18, 2019 find_in_page
273 Modelo de Relatórios abril 18, 2019 find_in_page
274 Modelo de Roteiro abril 18, 2019 find_in_page
275 Modelo de Roteiro 202 abril 18, 2019 find_in_page
276 Modelo de Roteiro 202 193 abril 18, 2019 find_in_page
277 Modelo de Roteiro 239 abril 18, 2019 find_in_page
278 Modified Checklist for Autism in Toddlers (M-CHAT) abril 18, 2019 find_in_page
279 MU - AEE abril 18, 2019 find_in_page
280 Natureza do Conflito abril 18, 2019 find_in_page
281 Natureza do Conflito 335 abril 18, 2019 find_in_page
282 Nota Técnica - SEESP/GAB/Nº 11/2010 abril 18, 2019 find_in_page
283 Nota Técnica Nº 24 / 2013 / MEC / SECADI / DPEE abril 18, 2019 find_in_page
284 Nota Técnica Nº 29 / 2014 / MEC / SECADI / DPEE abril 18, 2019 find_in_page
285 o ensino de matemática para autistas abril 18, 2019 find_in_page
286 O olhar psicopedagógico nas dificuldades de aprendizagem abril 18, 2019 find_in_page
287 O papel da universidade frente às políticas públicas para educação inclusiva abril 18, 2019 find_in_page
288 O Papel do Gestor Escolar na Aprendizagem dos Alunos - Análise e Constatações abril 18, 2019 find_in_page
289 O papel do professor frente à inclusão de crianças abril 18, 2019 find_in_page
290 o processo de desenvolvimento de um jogo matemático com as operações básicas para jovens com espectro autista abril 18, 2019 find_in_page
291 Papel das Funções Cognitivas, conativas e Executivas na Aprendizagem abril 18, 2019 find_in_page
292 PEP-R TESTES abril 18, 2019 find_in_page
293 Perfis do Desenvolvimento abril 18, 2019 find_in_page
294 Planejamento Bimestral AEE abril 18, 2019 find_in_page
295 Planejamento Educacional Individualizado - PEI abril 18, 2019 find_in_page
296 PLANO DE ATENDIMENTO SEMANAL - AEE - PROFESSOR abril 18, 2019 find_in_page
297 Política de Educação Especial abril 18, 2019 find_in_page
298 Política de Educação Especial deverá passar por atualização abril 18, 2019 find_in_page
299 Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva abril 18, 2019 find_in_page
300 Práticas de Intervenção Precoce abril 18, 2019 find_in_page
301 Problemas de Comportamento em Crianças com TEA abril 18, 2019 find_in_page
302 Problemas de Comportamento em Crianças com Transtorno Autista abril 18, 2019 find_in_page
303 Problemas de Comportamento em Crianças com Transtorno Autista abril 18, 2019 find_in_page
304 PsicoEducação para Pais abril 18, 2019 find_in_page
305 Psicomotricidade no contexto da Neuroaprendizagem abril 18, 2019 find_in_page
306 Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento abril 18, 2019 find_in_page
307 Questionário Inicial para Autoavaliação abril 18, 2019 find_in_page
308 Reflexão - Contribuições dos Limites abril 18, 2019 find_in_page
309 Relatório Visita AEE abril 18, 2019 find_in_page
310 Resolução 20 MEC - FNDE abril 18, 2019 find_in_page
311 Resolução Nº 20, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018 abril 18, 2019 find_in_page
312 Resolução Nº 4, DE 2 DE OUTUBRO DE 2009 abril 18, 2019 find_in_page
313 Rubrica de Atividades AEE abril 18, 2019 find_in_page
314 Sala de Aula Inclusiva abril 18, 2019 find_in_page
315 Sexualidade e o adolescente com deficiência abril 18, 2019 find_in_page
316 Slide Aula 1 abril 18, 2019 find_in_page
317 Slides abril 18, 2019 find_in_page
318 Slides - Módulo 2 - Aula 1 abril 18, 2019 find_in_page
319 Slides - Modulo 2 - Aula 2 abril 18, 2019 find_in_page
320 Slides - Modulo 3 - Aula 1 abril 18, 2019 find_in_page
321 Slides - Modulo 4 - Aula 1 abril 18, 2019 find_in_page
322 Slides - Transtornos de Aprendizagem abril 18, 2019 find_in_page
323 Sugestão de Atividade abril 18, 2019 find_in_page
324 Sugestão de Atividade 239 abril 18, 2019 find_in_page
325 Sugestões de Roteiro de Anamnese abril 18, 2019 find_in_page
326 Sugestões Práticas - Alfabetização Fônica Computadorizada ... abril 18, 2019 find_in_page
327 TEA APRENDIZAGEM E COMPORTAMENTO abril 18, 2019 find_in_page
328 Tecendo lá, linha ou mediação de conflito abril 18, 2019 find_in_page
329 Texto Plano Educacional Individualizado abril 18, 2019 find_in_page
330 Texto Técnico Interpretação - Os Métodos de Alfabetização abril 18, 2019 find_in_page
331 The Influence of Phonological ... abril 18, 2019 find_in_page
332 transtorno do espectro autista - contribuições para a educação matemática na perspectiva da teoria da atividade abril 18, 2019 find_in_page
333 Um olhar discurso sobre Relatórios de Atendimento Psicopedagógico abril 18, 2019 find_in_page